In LifeStyle

7 Coisas a fazer no Verão

Esta é aquela altura em que estamos de férias e queremos fazer algo diferente com toda a família, com o/a nosso/a namorado/a ou até mesmo com um bom grupinho de amigos certo? O problema é que quase nunca sabemos o que fazer e se és como eu e queres mesmo fazer algo que marque o teu verão, aqui vão algumas dicas de actividades divertidas:


1. Acampar
Esta é uma ótima ideia para quem gosta de uma boa conversa durante noite. Para os amantes da natureza esta atividade é mesmo algo que não deve ficar por fazer.



2. Parques Aquáticos
Ir a parques aquáticos é sempre aquele clichê de Verão mas acreditem que com boa companhia isto torna-se sempre algo muito divertido e inesquecível



3. Laser Tag
Sempre quis fazer uma guerra de laser tag com amigos mas não sabia que já existia em Portugal. Descobri por um acaso e vou já combinar com os meus amigos para lá irmos. É sem duvidas uma atividade S U P E R gira. Deviam mesmo experimentar.



4. Joga Twister
Dos melhores jogos para quando precisarem de rir um bocado! Se não tiverem o tapete do jogo, usem spray e pintem num pedaço de pano ou apenas recortem pedaços de cartolina em círculos e colem com fita cola dupla face ao chão.



5. Aproveita a luz natural para tirar fotos
Para aqueles que amam tirar uma fotografia bonita com luz natural, o verão é a altura perfeita para isso.



6. Ver o Por-do-Sol
A praia é um dos muitos sitios maravilhosos para ver o pôr do sol. É incrivel e rende fotos muito lindas!



7. Viajar
Viajar é sempre uma coisa a fazer durante toda a vida mas aproveitando o verão e as férias, é uma das mil oportunidades que temos para conhecer outros lugares do mundo ou até mesmo dentro do nosso País...



Têm outras actividades que gostem de fazer no verão? Quais?


With love,

Related Articles