In Eat and Drink

Batido de Mirtilos + Banana

Estava aqui por casa hoje à tarde, sem nada para fazer até que chegou a horinha de comer... Claro, porque vocês sabem que devemos ir comendo alimentos leves de 3 em 3 horas certo? Espero que sim.

Então fui até ao meu frigorífico e estava a ver o que havia para comer à hora do lanche e lembrei-me de fazer um batido de frutas e como agora tenho a Bimby é tudo muito mais fácil eheh.

Vou deixar aqui a receita do batido para vocês fazerem!

(Não vou colocar as medidas porque isso depende de pessoa para pessoa, se quiserem por mais de uma fruta do que de outra, é com vocês)


(Mirtilos e Bananas foram as frutas predominantes do meu batido)



Ingredientes:

- mirtilos
- bananas
- morangos
- maçãs
- 30g de açucar
- leite


Se vocês tiverem Bimby basta colocarem tudo no copo e seleccionar o programa do batido

Caso contrário, basta colocarem tudo num recipiente onde possam bater todos os ingredientes até ficar como querem.

Coloquem o leite aos poucos, porque se colocarem muito o batido acaba por não ficar com aquele gostinho a batido, com aquela espessura mais cremosa.


O meu batido ficou assim:



Qual é o vosso batido preferido?


With love,

Related Articles