In Viagens

Viajei para Londres!!

Olá meus amores, tudo bem?



(desculpem a qualidade das fotos, não sei o que aconteceu)


Bem, no dia 01 de Abril fiz anos (finalmente 18) e como prenda os meus pais ofereceram-me uma viagem a Inglaterra.

Viajei no dia 06/04 e estava super ansiosa porque ia ser a minha primeira viagem sozinha. Estava ansiosa para relembrar a sensação de andar de avião (visto que da última vez eu tinha 4 anos), para conhecer uma cidade que sempre desejei conhecer, para praticar o meu inglês e para trazer muitas recordações para casa.

O meu vôo partia ás 20:15 do Aeroporto de Lisboa e chegava por volta das 22:25 a Heathrow. Fiquei na casa de uns amigos da minha família. Assim que cheguei a casa fui tomar um banho, jantar e dormir porque estava realmente exausta.

A casa onde fiquei estava localizada em Ashford.

No 1º dia (07/04) fui apenas dar uma volta pelo quarteirão e conhecer o que havia ali por perto (havia uma pizza hut e as pizzas eram tão barataaaaaaas!)

No 2º dia (08/04) fui para o centro de Londres. Comecei um dia com um belo chocolate quente no Costa Coffee, melhor chocolate quente que já provei. Fiquei viciada e quando voltei pra Portugal senti muita falta.


Depois de sair do Costa Coffee fui para o Buckingham Palace (queria ver a troca de guardas mas não houve naquele dia).


Passei ainda pelo Hyde Park e aproveitei para tirar algumas fotos. (ESTE PARQUE É INCRÍVEL, A SÉRIO)




Logo a seguir fui para a estação do metro (admito que foi muito confuso para mim perceber as linhas e direções) e parei na Piccadilly Circus onde fiquei completamente rendida aos artistas de rua e lojas que ali se encontram.


Segui para a zona do Big Ben e London Eye onde parei também para almoçar no McDonald's. 





Acabei o dia na Tower Bridge onde segui novamente para casa, exausta mas super realizada.


No 3º dia (09/04) fui passear pelo Castelo de Windsor (um dos castelos de férias da Rainha, wow). É realmente muito bonito. Neste dia não fiz muito, almocei fora, fiz algumas compras e depois voltei para casa.



No meu último dia (10/04) em Inglaterra voltei a ir a Londres, á famosa Oxford Street para comprar algumas lembrancinhas para mim, para a familia e amigos. Aproveitei este dia para passear bastante por lá e por isso quase não tirei fotos. 

No dia 11/04 às 05:30 estava eu novamente no aeroporto de Heathrow para embarcar de volta para Portugal. Fiquei muito feliz por finalmente ter começado esta aventura de viajar por vários países/cidades e por ter realizado o meu sonho de conhecer Londres. 

Gostei imenso da experiência de viajar sozinha e tudo o que fiz na viagem ajudou-me imenso pessoalmente. Se pudesse repetia esta viagem mas desta vez por mais tempo!



With love,



Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário