In Moda e Beleza

3 Look Boho + Sandálias Rasas

Então, como vocês sabem estamos na altura dos saldos... E aqui entre nós: quem não gosta de ir aos saldos? Bem, eu adoro aquela sensação de entrar numa loja e ver roupas que são a minha cara a preços tão acessíveis.

Visto isso, fui com a minha mãe ao Shopping na sexta-feira e estávamos a andar à toa pelas lojas até que eu decidi entrar na H&M. Fui disparada para a parte dos calçados e malas e inesperadamente eu encontrei uma sandália rasa muito linda! Foi amor à primeira vista, sem dúvidas. Não consegui tirar o meu olhar dela.





Assim que a vi fiquei logo a imaginar os conjuntos que eu poderia fazer com ela. Pessoalmente, eu acho que ela combina imenso com o estilo Boho Chic (para quem não sabe, boho é aquele estilo mais virado para os festivais de verão tipo Coachella). Então fiz umas pesquisas e vou deixar aqui algumas ideias de looks para vocês que têm uma sandália "boho" e querem arrasar com elas.


1º Look Boho: Kimono + Calções largos


Esta camisa branca larga com estes calções igualmente largos, ficaram sem dúvida um conjunto magnifico para as amantes deste estilo. Agora no verão o branco é sempre a minha primeira escolha pelo facto de não absorver tanto o calor e assim fico mais fresquinha. O Kimono utilizado deu logo ali um ar mais "descontraído" e sem sair das cores principais (branco e castanho). Os colares longos são uma tendência para este verão e a mala de mão castanha ficaria linda com as sandálias castanhas.


2º Look: Túnica + Mala 


Como disse no look acima, o branco é sempre a primeira escolha no verão. Tendo em conta isso, esta túnica branca com detalhes em renda na zona do pescoço é super confortável para um passeio à tarde. A mala utilizada é uma das tendências também este verão: franjas! Adoro! E como este look está muito branquinho, acho que uma sandália rasa aqui ficaria muito bem, não é verdade? (Tanto as minhas, como as da imagem, que eu também adoro)


3º Look: Calças Jeans largas + Camisa 



Vanessa, Vanessa... Esta mulher é a diva do Boho Style, acreditem! (e da coachella também). Estas calças jeans largas (que também estão super na moda, tanto como os culotes) deixaram este look perfeito para quem gosta de um look confortável e elegante ao mesmo tempo. A nossa Vanessa soube mesmo combinar esta escolha com a sua camisa de tecido leve com um padrão arrasador castanho e laranja. Como podem ver, as sandálias aqui ficariam mesmo top.

Qual foi o vosso look preferido? Gostam do Boho Style?



With love,

Related Articles